8 Passos Para o Sucesso Polishop Com Vc
12/08/2012 22:11
8 passos para o sucesso
1º Passo:
Defina seu Sonho e pergunte a si mesmo: Porque a Polishop?
O que você está fazendo aqui?
Qual o seu porquê?
Qual o seu motivo?
Você acredita que o Negócio Polishop pode mudar sua vida?
Porque Empreendedor Polishop, PORQUE?????
Se você acredita que tudo isso pode acontecer com você através deste negócio vamos ao próximo passo.
2º Passo:
Assuma Compromissos
Se você têm motivos ardentes em fazer esse negócio e se está aqui porque quer e não porque foi obrigado, você têm como obrigação para ter sucesso com esse negócio, assumir um forte compromisso com você e com o negócio Polishop. Tudo nesta vida é compromisso. Desde a hora que você levanta até a hora de dormir. Qual prioridade ao Negócio Polishop terá em sua vida?
Se não for a prioridade número 1, dificilmente você terá grandes resultados.
Você pode fazer várias coisas, ter vários compromissos, mas deixe o Negócio Polishop em primeiro lugar, mesmo que tenha outras atividades e verás o que vai acontecer.
3º Passo:
Lista de Nomes
Tendo definido o seu sonho, assumido compromissos com o seu negócio próprio, você irá fazer uma lista de nomes.
Todos que se julgam profissionais de Marketing de Rede, sabem da importância da lista de nomes. Mas poucos a utilizam ou ensinam os seus diretos a utilizá-la.
Tenha pelo menos 150 nomes anotados subdivididos entre amigos, parentes, colegas de trabalho, ex colegas de trabalho, inimigos, tudo e todos que você conhece ou conheceu de alguma maneira. Coloque-os em uma lista com nome e se tiver, telefone e email. Se não tiver, vá em busca dessas informações. Renove sua lista com novos nomes todos meses. Falar com uma pessoa que já te conhece é muito mais simples e mais fácil para vender sua idéia. Ou você vai ficar com vergonha de ligar???
4º Passo:
Convide, Convide e Convide
Com a lista de nomes na mão, chamaremos uma a uma…
Elaborar uma lista não é o objetivo, o objetivo é indicar um novo membro a esse negócio. Não é válido apenas fazer a lista e não convidar para uma reunião com a finalidade de informá-la sobre o negócio (contar sobre o projeto).
Muitos distribuidores novos não podem desenvolver seu negócio, porque não convidam as pessoas, o que constitui um erro quanto à aplicação correta do método para realizar convites.
Uma excelente maneira de gerar contatos é a venda, quem vende diariamente encontrará em um cliente potencial um futuro grande líder de sua organização.
Muita atenção: muita gente confunde esse passo com o próximo. Convite é convite e apresentação é apresentação. As duas coisas não se misturam de forma alguma. Para convidar você estará sempre com pressa. Você não têm tempo de dar detalhes. Você simplesmente está ligando, pois através de uma indicação de um grande amigo seu, uma grande multinacional lhe deu uma grande oportunidade de negócios. E por sinal, esse negócio é a cara da pessoa que você está ligando e você gostaria muito de marcar uma hora hoje ou amanhã para lhe apresentar essa grande oportunidade também.
5º Passo:
Apresentação (falar do plano de negócio)
Depois de apresentado o produto, se a pessoa se interessar em comprar, VENDA.
Se a pessoa se mostrar interessada em trabalhar, aí sim você pode mostrar o plano ou convidá-la para uma de nossas apresentações.
Temos observado que as reuniões individuais têm trazido os melhores resultados aos consultores. Faça várias apresentações individuais na semana. Leve produtos e ferramentas para demonstração. A reunião semanal de hotel ou no centro de distribuição é para as pessoas que você já apresentou o negócio irem tomar sua decisão.
Vá a reunião com convidados, mas esses seus convidados já devem ter sido apresentados ao negócio individualmente, como mostra esse padrão. A reunião geral semanal é para te ajudar no fechamento. Antes você já deve ter feito uma apresentação individual. Marque dia, hora e local e faça apresentações um dia sim e outro também!
6 º Passo: Fechamento
O fechamento é o ato mediante o qual damos início à relação que iniciamos com o convidado, para ajudá-lo na tomada de decisão.
Entregamos um material de avaliação segundo o interesse do contato: consumo de produtos, comercialização ou desenvolvimento do negócio (cd da empresa, o DVD, o folder, ou este kit completo) para que ele avalie em um período não maior que 48 horas.
Lembre-se: promover e consolidar a relação.
Oferecer as opções do negócio: cliente, vendedor, rede.
Tire as dúvidas de seu convidado. Caso ele não tome a decisão na hora, marque com ele a presença na próxima reunião semanal de sua cidade se ela existir. De preferência marque de buscá-lo na casa dele com hora marcada e por favor chegue no horário. Isso funciona muito. Caso o fechamento ainda assim não seja bem sucedido imediatamente, use a reunião semanal ou online para que ele possa avaliar melhor e tomar sua decisão em no máximo sete dias. Se não tomá-la em sete dias, faça ‘’a fila andar’’.
7 º Passo:
Acompanhamento (Avaliar o progresso)
Depois de fazer o fechamento você assumirá um compromisso de estar lado a lado com ele por 30 dias. E ele deve assumir um compromisso com você que vai colocar em prática esses passos todos os dias de agora em diante para que logo ele esteja independente.
Nesses 30 dias você precisará capacitá-lo com tudo a respeito do negócio. Enviar sugestões de e-mails, ensiná-lo a entrar na sala de conferências, mostrar informações do escritório virtual, informações do site oficial, ensiná-lo a fazer o cadastro, ensiná-lo a vender produtos, a enviar comprovantes para o centro ou para empresa e principalmente, inspirá-lo pelo que você faz e não pelo que você quer que ele faça. Mostre na prática esse padrão a seu novo afiliado e ensine-o a ensinar esse padrão aos downlines dele.
Avaliar o progresso é o processo de controle e acompanhamento da programação. A importância de avaliar o progresso baseia-se em:
Vantagem de aprender as experiências das pessoas bem sucedidas;
Vantagem da duplicação do sistema em um modelo de sucesso;
Vantagem de reforçar estreitamente sua relação pessoal.
8º Passo:
Repita o ciclo, faça tudo de novo!